Liam: A Cait sempre falou de você, mas eu nunca tinha te
visto, um dia vi uma foto sua, e senti uma atração forte, ontem eu soube que
você estava aqui, então planejei essa festa pra te conhecer.
Jess: Nossa, isso tudo por mim? Acho que não mereço isso
não.
Liam: Eu não me arrependi de ter feito isso não.
Jess: - sem graça- ah não, para daqui a pouco vou ficar
vermelha igual um tomate.
Liam: Ah, com certeza vai ficar mais linda do que já é.
Jess: É, acho que eu fiquei vermelha agora..
Liam: Ficou.. haha.
Fomos interrompidos por todos eles. E Justin nos olhava
incomodado.
Liam: Vamos entrar?
Jess: Vamos...
Jus: Eu vou ficar por aqui mesmo.
Sel: Por que amor? Vamos entrar, tá frio aqui.
Jess: Pode ir Sel, eu to melhor aqui.
Nesse momento a Selena me encarou com cara de: “A culpa é
sua vadia” eu retribui apenas: “Desculpa não entendo vacanês” . Ri comigo
mesma, e sai de mãos dadas com o Liam.
Liam: Você tá com frio?
Jess: Nada insuportável. Eu consigo suportar
Liam: Eu te ajudo a esquentar. Ele disse isso e me abraçou
por trás.
Cait: Hm.. acho que temos um novo casal aqui.
Cait: Hm.. acho que temos um novo casal aqui.
Jess: Haha Cait..
Liam: - bem próximo ao meu ouvido – vem, quero te mostrar
uma coisa.
Jess: Tá bom né?
A festa já estava cheia, então nem sentiram tanto a nossa
falta.
Chegamos e era um jardim extremamente lindo.
Jess: Esse lugar é maravilhoso – sorri
Liam: É sim.. – ele se aproximou de frente pra mim – mas não
ofusca a sua beleza
Abaixei a cabeça com vergonha, ele segurou no meu queixo e
disse:
Liam: Ei, não precisa ter vergonha.
Jess: Vergonha é algo que a gente não controla sabia?
Liam: Ah, mas você é boba.
Jess: A boba que pelo que eu percebi você está apaixonado.
Ele nem disse nada, só se aproximou, pôs uma mão na minha
nuca e outra na minha cintura, com a qual me puxou para mais perto, e me
beijou. Um beijo calmo, romântico e respeitador. O beijo era bom, mas não se
comparava com o do Justin. Espera? Porque eu to falando isso? Jessica, entende
uma coisa, Justin é PASSADO. Tá? Vai curtir seu momento com o Liam.
Liam: Vamos entrar?
Jess: Vamos
Entramos,e todos pararam para nos olhar incluindo Justin, eu
não liguei. Apenas continuei como se nada estivesse acontecendo.
[...]
Já estava em casa no meu quarto, preocupada com meu pai e
minha irmã que há tempos não davam noticias quando alguém bate na porta.
Jess: Pode entrar
Jus: A gente precisa conversar
Jess: Não, a gente não precisa
Jus: Sim, eu preciso.
Jess: Fala logo então Bieber
Jus: Primeiro, por favor, não me chama de Bieber. Parece que
você é uma pessoa distante.
Jess: E eu sou, não sou?
Jus: Não mesmo, você é uma das pessoas mais especiais da minha
vida. Eu não sei como eu pude vacilar com você. Eu queria hoje, ter você nos
meus braços, sentir seus lábios nos meus, te abraçar, sentir seu perfume, mas
no passado eu fui um burro irracional e perdi a garota que eu mais amei, amo e
amarei. Mas eu pelo menos queria ter uma amiga, quando eu era mais novo, eu
costumava ter uma melhor amiga, com quem eu sempre podia contar. Mas depois eu
comecei a namorar ela, e eu amava ela, mas num mesmo dia, eu perdi uma namorada
perfeita e a amiga dos sonhos, e se eu não posso ter você como namorada, eu
pelo menos queria ter uma amiga.
Jess: Justin.... Será que isso vai dar certo? Tipo, eu e
você amigos? Dá última vez deu no que deu.
Jus: Eu prometo que eu não vou te decepcionar.
Jess: Só amizade né?
Jus: Sim – triste
Jess: Então sinta-se com uma amiga agora.
Jus: Isso é muito importante pra mim, pelo menos eu sei que
posso contar com você.
Jess: Claro que pode, agora eu preciso dormir sabe?
Jus: Ah claro. Boa noite. – dá um beijo na minha testa e
sai.
Quando eu comecei a cochilar, recebi uma mensagem, olhei no
visor era da Vick, a Victoria, ou Vick, é a minha melhor amiga brasileira, nem
falei dela né? Ela tem 17 anos.
Jess,
eu to indo te visitar aí viu baby? E to levando a Megan comigo.
Chego de madrugada, tem como me buscar. Chego às 3:00 a.m.
Chego de madrugada, tem como me buscar. Chego às 3:00 a.m.
Ai, que linda. Ela deve ta vindo morar aqui. Vai ser tão
bom.
Claro
Vii. Já to indo te buscar, só vou trocar de roupa.
Escutei conversas e desci. Era meu pai e minha irmã.
Jess: Ei, por onde vocês andaram?
Carol: Relaxa Sis, a gente tava acampando até tentamos
mandar mensagem avisando, mas não teve sinal em lugar nenhum.
Jess: Ah tá. É melhor você ir tomar um banho viu? Tá muito
suada e suja.
Carol: -ri- já to indo. Aliás, onde você tá indo as 2:45 da
manhã? Hein mocinha?
Jess: A Vii tá vindo pra cá. To indo buscar ela, aliás vou
no meu carro, pela primeira vez. Tá papai?
Jake: Tá, mas com cuidado hein?
Jess: Pode deixar
Tirei carteira tem uns 3 meses, mas meu pai nunca deixava eu
dirigir, estranho ter deixado hoje.
Carol: Ah.. O Justin tá dormindo na sala viu?
Jess: Okay, não se preocupe, não vou fazer nada. Haha.
Cheguei na sala, tentando fazer o mínimo de barulho possível,
mas a praga acordou.
Jus: Jess? Onde você tá indo?
Jess: Volta a dormir criatura. Eu já volto. – quando abri a
porta ele deu um pulo e falou
Jus: Eu vou com você
Jess: Ai menino, não precisa. Eu to indo no meu carro, eu já
volto.
Jus: Nananinanão. Eu vou dirigindo.
Jess: Você? Dirigindo? Você tá dormindo em pé. Pode ir
dormir. É sério.
Jake: Não precisa preocupar não Justin.
Jus: Tá né?
Sai de casa, entrei no meu carro.
Liguei a rádio e tava passando Fix a Heart de Demi, sorri e
acompanhei a música.
Essa música tem tudo haver com o que eu estou passando agora.
Fix a Heart
Consertar Um Coração
Eu não vou conseguir dirigir, parei o carro e vejo....
Ooi, bom gente, desculpas de novo. Não to bem no clima pra isso, mas não queria deixar vocês na mão. O que acham que ela viu? Comentem.. Leitoras Novas, bem vindas ((:
Beijinhos,
Sarah



.
.
.
ta ficando otimoo lindaa, continuaa
ResponderExcluir